O que comer na Tailândia?

O QUE COMER NA TAILÂNDIA

A Tailândia é o lar de alguns dos alimentos mais incríveis (no mundo) e é um dos meus favoritos no sudeste da Ásia. Este país apresenta uma cozinha cheia de ingredientes frescos e sabores arrojados. Se você está apenas na Tailândia por um curto período de tempo, aqui estão alguns pratos que você precisa experimentar:

Pad Thai:  Prontamente disponível em quase todos os carrinhos de comida de rua, este prato é algo que você nunca pode errar. Macarrão grosso coberto com uma variedade de camarão ou frango, brotos de feijão, ovo e tofu, fritos juntos em bondade.

Pad Krapow Moo:  Um refogado feito de carne de porco ou frango cozido com muitos manjericão, alho e pimenta servido em uma tigela de arroz branco e servido com um ovo frito.

Som Tum:  Mamão desfiado misturado com feijão verde, alho e pimentões marinados em um tipo de molho vinagrete coberto com amendoim. Normalmente comido como uma salada de lado com pratos grelhados. 
Arroz pegajoso de manga: arroz de coco emparelhado com uma manga doce madura coberto com um xarope de coco doce que é de morrer!

Para mais informações sobre o que comer na Tailândia, você pode conferir nosso   guia de comida de rua da Tailândia , bem como o artigo completo sobre os  melhores pratos da Tailândia  que você não pode perder durante a sua viagem.

Fonte: https://www.adventureinyou.com/travel-guides/thailand-travel-tips/

🔥0
Aldo Vinicius

Aldo Vinicius

Aldo Vinicius, redator do Guia De Cidades. Entusiasta por fotos e viagens. Sempre de malas feitas, topa qualquer viagem!