Você é apaixonado por viagens e se identificou com o estilo do Guia de Cidades e é heavy user de redes sociais? Compartilhe suas dicas e histórias com a gente e inspire outros viajantes a viverem experiências incríveis pelo mundo! Saiba como você pode participar:

Quer colaborar com o site e vê suas aventuras publicadas no Guia de Cidades? É super simples! Veja como:

Envie-nos um e-mail para: guiadecidades(arroba)wordpress.com com as seguintes pautas:

# Dados completo : Nome completo, idade, e-mail, Cidade/Estado de onde você mora.
Envie também (se possuir ) intagram, facebook, twitter

# Mande sua história o mais detalhada possível e com fatos inéditos. Anexe no seu texto algumas fotos a sua narrativa (entre 2 à 10 fotos). E caso possua vídeo também para complementar, nos envie o link do vídeo do Youtube que iremos adicionar ao site também( basta o link do vídeo).

### Não aceitamos cópias! Por favor, seja original ###

# Importante: Você concorda que ao enviar o material, podemos ou não publica-lo no site, mas caso seja aceito, daremos os devidos créditos a imagens/textos a você.

Sobre a colaboração

Cada colunista deve enviar, no mínimo, uma matéria por mês. Em retorno terá a exposição de links para o blog/business/site pessoal, páginas de várias redes sociais resultando num aumento de visualizações e seguidores.

Não é necessário ser blogueira para participar. A colaboração também é perfeita para quem gosta de escrever e quer ver os seus artigos lidos e apreciados por milhares de leitores todos os meses. Entretanto, é necessário ter uma escrita clara e fluente.

Termos de colaboração

Escreva um artigo
Ter a colaboração de amigos e outros viajantes é a melhor forma de trazer novos olhares e experiências para o blog! Para começar, navegue bastante pelo blog para conhecer o nosso estilo de texto e não deixe de ler nossa apresentação e nossos termos de colaboração.

Estamos sempre em busca de conteúdos que misturem dicas de turismo com dicas de arte, cinema, música, história, cultura geek etc. Vamos adorar saber as dicas de quando você visitou espaços culturais, foi a um festival de música ou de arte, se inspirou em um filme ou um livro para fazer um roteiro, conheceu bairros alternativos e se envolveu com a cultura local. Essas são algumas das melhores experiências que um viajante pode ter!

Sugira temas ou convidados
Também abordamos dicas de planejamento, indicamos bons hostels e tours interessantes – para ajudar os leitores a colocar as inspirações de viagem em prática!

Se você tem alguma sugestão de conteúdo que é a cara do blog ou quer indicar um entrevistado para as sessões 3 Dicas ou Projetos & Entrevistas, entre em contato com a gente pelo email: guiadecidades@wordpress.com